Chico Amaro

Um blog para discutir o ensino superior, a educação em geral, mas também política, cultura, futebol e o que mais aparecer.

Nome:
Local: Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil

29.8.06

Começando...

Amigos, abro esse espaço para debates, encontros, até desabafos. Uma boa maneira de compartilhar experiências, ajudar a esclarecer dúvidas, denunciar o que não é correto. Aqui o tema é livre; embora a ênfase seja sobre a educação superior, também cultura, política, futebol, e o que mais aparecer. Só não vale xingamentos gratuitos - os "pagos" estão liberados.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Prezado Amaro,
Inteligente a oportunidade de abrir esse espaço. Fica aqui o meu adendo de que infelizmente a educação do nosso país ainda continua sendo sucateada, digo isso como exemplo vivo que estou vivendo para a realização de minha formação. Parabéns pelo espaço e o meu muito obrigada.

2:15 PM  
Blogger Francisco Amaro said...

Esse comentário anterior é da minha querida (ex)aluna Fernanda.

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Salve Bravo Comandante!
Que esta nau desbrave mares nunca dantes navegados, ou nem tanto, mas que dure e possa produzir o debate necessário para o enriquecimento de todos os internautas que por aqui aportarem.
Abraço!!!

1:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Chico, parabéns pelo blog cara!

Fico orgulhoso de ter estudado com um cara como você. Já se vão longos 16 anos desde o 1º colegial B!rs*

Ainda que a distância, na medida do possível tento não perder o contato com vocês, mas a correria é tanta...

Espero que possamos nos encontrar na sua próxima visita a São José!

Abraços

7:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querido Professor,
Adorei mais este espaço oferecido por você para a exposição de pontos de vista.A atenção dada ao meu problema relacionado à falta de ética em determinados agentes públicos foi muito valiosa.Você é realmente um cara especial.Enfim, um verdadeiro ser humano.Até mais!

2:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Agora consegui escrever, encontrei um computador que me permitiu! Oh!
Considero de grande importância cultural e "informacional" (não sei se essa palavra existe) a criação deste blog, também acho que pra mim será um tratamento psicológico, pois poderei vir aqui falar de minhas desilusões a respeito da sociedade.
Agora sem imbecilidades...
Parabéns Chico, pois ja no início de seus textos percebe-se quão valiosa será a continuidade de suas idéias compartilhadas, desculpe pela demora por um comentário, mas a vida está corrida e eu detesto ficar nesse laboratório da faculdade...
Bom, um grande abraço e grandes inspirações! O(a) seu(a) sobrinho(a) manda um salve!

9:58 PM  

Postar um comentário

<< Home